sexta-feira, 20 de maio de 2016

O que são comprometimentos Cármicos no relacionamento?

Muitas vezes vemos casais vivendo em pura harmonia, mas outros que brigam o tempo todo,e mesmo assim, continuam juntos. Por que determinadas pessoas aparecem em nossa vida ? Por que alguns relacionamentos são  tranquilos, positivos e outros são tão cobertos de brigas e sofrimentos ?
E por que é tão difícil sair de uma relação complicada?

Nada do que sofremos ou vivemos é coincidência. Tudo tem um propósito e a Astrologia Cármica é um instrumento para a compreensão desses desafios. Uma linda ferramenta para o autoconhecimento.

Cena do Filme "Simplesmente Acontece" 
Aprendemos através dela a  utilizar as vias construtivas que estão contidas no mapa e  a partir dai , podemos trilhar um novo caminho em direção à realização; Só precisamos estar dispostos a isto!
A partir desse entendimento  teremos a oportunidade de saber qual a virtude de cada um a  ser alcançada e que será de suma importância para sua vida nessa encarnação.

Você  vai conhecer mais sobre esse assunto e poderá tirar dúvidas  na  Palestra " Astrologia Cármica como Instrumento de Harmonia nos Relacionamentos“ com Beatriz de Lima Piva,Astróloga,Terapeuta Corporal especializada em Meditação e Consteladora Familiar.
Entenda porque há tantos desencontros amorosos, uniões desfeitas e dificuldade de convivência a dois.
Data :08 de junho de  2016
Horário: 20:00
Local: Espaço Florescer Rua Tácito de Almeida, 107 Pacaembu - São Paulo – SP.
Para fazer parte dessa  vivência  o investimento é de R$ 53,00 reais com direito ao final do evento a um  coquetel delicioso oferecido pela Maestria do Sabor e ainda ganhará um  aromatizador de ambientes presente da Maryarts
Vagas Limitadas
Garanta sua inscrição pelo  (11) 2589-6093
ou no email atendimento@espacoflorescer.com.br .

apoio
Maestria do Sabor

Maryarts –artesanato
www.facebook.com/ Maryarts

Nenhum comentário:

Postar um comentário