terça-feira, 24 de maio de 2016

As cobiçadas e inesquecíveis lembrancinhas de casamento


As lembrancinhas são mimos oferecidos em todas ocasiões desde, aniversários, noivados, maternidade, chá de bebê, chá de cozinha, aniversário infantil, entre outras confraternizações. Quando o assunto é lembrancinhas de casamento elas  tornam  ainda mais marcante esse momento tão especial na vida de um casal. Oferecer uma lembrancinha aos convidados é uma forma de agradecer  a presença deles nesse dia tão importante dos noivos.Muitos anos depois, os noivos visitam um amigo ou parente, alguém vem com aquele mimo que guarda com tanto carinho e  diz: “Ainda  guardo a lembrancinha  do casamento de vocês .....

Há inúmeras possibilidades de lembrancinhas, por isso a escolha deve ser feita com cuidado. Vale à pena estudar o orçamento, o estilo da festa e as principais tendências do momento antes de escolher uma peça ideal.
Primeiro defina que tipo de lembrança você gosta mais: criativas, divertidas, clássicas, comestíveis, sustentáveis, úteis, religiosas, entre outras.
As melhores lembrancinhas quase sempre são aquelas que podem ser utilizadas por um período maior, como mini aromatizadores, velas decorativas ou até mesmo joias!
Isso mesmo..! Hoje em dia existem empresas especializadas que fazem vários tipos de joias personalizadas de acordo com o desejo e bolso de cada um. Isso sem falar das infinitas possibilidades de embalagens que podem ser criadas e personalizadas para complementar ainda mais o grande dia.

O tradicional doce bem casado pode ser embalados de varias formas dando um toque de acordo com o gosto particular de cada um.Também são muito usadas pequenas caixas de bombons e as tradicionais amêndoas.
O itens comestíveis  devem ser preparados na semana do evento. Já os outros tipos de lembrancinha devem ser definidos  no máximo com um mês de antecedência.
Saindo da linha de comestíveis, também tem o famoso chinelo que é dado durante a festa para as mulheres ficarem  livre dos sapatos de salto e dançar a noite inteira sem ficar com dores nos pés.

No caso de brindes personalizados peça sempre para o profissional ou empresa escolhida uma amostra do produto ou  modelo para aprovação, assim você evita surpresas desagradáveis.
A quantidade de lembrancinhas deve ser sempre 10 por cento maior que a quantidade de convidados. Já os bem casados é sempre melhor fazer  o dobro do número de convidados.

Como  distribuir as lembrancinhas?
Elas podem ser distribuídas no final da festa ou na igreja, quando não há a comemoração posterior. Na festa, elas podem ficar expostas em uma mesa especialmente montada próxima ao local de saída  e serem distribuídos por alguém da organização da festa ou serem deixadas nas mesas antes do início do evento..
Para as noivas de plantão vale a pena pesquisar e planejar para que tudo fique perfeito ou até mesmo usar a criatividade para garantir um evento de sucesso!
Colaboração -Maria Rodrigues- da Mary Arts
(11) 99493-5300
https://www.facebook.com/Maryarts


Nenhum comentário:

Postar um comentário