domingo, 8 de maio de 2016

Nossa homenagem ao dia das mães !


Trazer dos céus à terra uma vida, é uma dádiva divina, uma missão e uma benção de Deus para as suas escolhidas.  
Não tenho dúvidas que são escolhidas por Deus, pois essas mulheres são capazes de passar noites sem dormir só para cuidar dos seus filhos e ainda, no dia seguinte, nos dão de presente um sorriso iluminado.  Mães que trabalham, que lutam, que não param, que mesmo cansadas à noite são nossas professoras, nos dão o alimento e o seu amor incondicional.  Mulheres que sabem transformar um olhar de amor, num olhar firme, o qual através do seu brilho simplesmente nos mostram o caminho certo a ser seguido. Mulheres que se emocionam com o sorriso do filho, que vibram com a nossas vitórias, que choram ao ver as nossas lágrimas...
Quantas vezes vi mães que mesmo sem saber ler e nem escrever conseguem carregar tanta sabedoria dentro de si.   
Nos emocionamos só de ouvir essa palavra mágica, a palavra que transforma, a palavra que  nos eleva, que nos traz a plenitude do amor, a palavra que estará sempre conosco, a palavra que vive dentro dos nossos corações, a aquém chamaremos o tempo todo, a vida toda, Mãe, uma palavra que é uma poesia.  
O blog bycarlaeval quer aqui prestar a sua homenagem à mulher mais importante, a Mães àquelas que estão conosco, àquelas que já se tornaram estrelas e nos olham, protegem e  guiam lá de cima, não importa, uma Mãe nunca deixará de ser uma Mãe, esteja onde estiver, a todas elas um beijo carinhoso de todos os filho.

By Carla e Val 

Nenhum comentário:

Postar um comentário