domingo, 29 de maio de 2016

Frio gostoso.Que tal um Festival de sopas!


Uma das coisas mais gostosas nesses dias mais frio é comer.E nada melhor que uma sopa para esquentar . E se for um festival de sopas então melhor ainda !
A nossa dica é o Festival de cremes ,caldos e sopas do restaurante Consulado Mineiro Cidade Jardim . Lá você pode saborear no buffet :creme de mandioca, canja de galinha, caldo verde, canjiquinha com costelinha, caldo de feijão, bambá de couve, sopa de inhame, creme de mandioquinha e sopa de alho poró.

Todas essas delícias são acompanhadas de  cuscuz de carne sol, torresmo, torrada, pães, alho torrado, cebolinha e queijo ralado. E para fechar com chave de ouro, uma deliciosa canjica de milho com amendoim.
Tudo isso  por R$36,00por pessoas  e o melhor em um ambiente gostoso e aconchegante, sem filas e tumulto.

O Consulado Mineiro Cidade Jardim abre no almoço de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 15h15. À noite, abre de quarta a sexta-feira, das 18h às 22h30. Aos sábados e feriados, abre direto das 11h45 às 22h30 (sem intervalo). E aos domingos, funciona das 11h45 às18h.
Além das Sopas a casa tem, é claro, o melhor da gastronomia mineira - Tropeira e da Fazenda - em ambiente agradável, com porções fartas e preços justos, No almoço de segunda a sexta-feira há excelentes opções de pratos executivos.

CONSULADO MINEIRO DA CIDADE JARDIM  
Rua Professor Artur Ramos, 187 (paralela à av. Cidade Jardim), no Jardim Paulistano, em São Paulo, tels: 3034-3249 e 3816-0564.

Nenhum comentário:

Postar um comentário