quinta-feira, 12 de maio de 2016

O charme e praticidade do papel de parede


O papel de parede é uma solução versátil para quem quer mudar o visual de um ambiente da casa em pouco tempo e com um charme todo especial. Com uma gama enorme de texturas, padrões e cores, o papel de parede pode ser colocado no ambiente todo ou em apenas em uma parte para destacar  ou fazer uma composição .Paula  Quaresma , design de interiores e proprietária da loja Villa 11 Espaço Design dá  algumas dicas para não errar na hora da escolha do papel de parede.
Escolha modelos que não briguem com a decoração, mas que sim combinem e traga harmonia com móveis, objetos e quadros.


A sala de estar, é um dos cômodos mais usados de uma casa,você pode optar por  papeis lisos,estampados ou texturizados  com combinações e cores que tragam beleza  para o ambiente.

No hall social e lavabo, podemos ousar um pouco mais, com cores mais fortes e estampas, pois não são ambientes onde os moradores ficam o tempo todo, e sim um lugar de passagem.
Os quartos das crianças e dos bebes contam com cores e desenhos que podem compor um ambiente bem agradável, sempre dando preferência para os tons pastéis.

O quarto dos jovens os papéis de parede podem ser mais ousados e modernos. Abuse das cores e do grafismo, mas é claro sempre respeitando o gosto e a vontade de quem vai usar o quarto.

Para o quarto do casal, o papel de parede,não deve ter muitas  estampas com muitos detalhes e com cores muito fortes na frente da cama. Já na cabeceira, você pode ousar um pouco mais, tanto nas cores como nos padrões,já que não vai ficar olhando o tempo todo para ele, além disso dá um ar mais aconchegante ao ambiente.
Na Loja Villa 11 Espaço Design você encontra uma grande variedade de papéis de parede e o melhor, é atendido  por profissionais que podem dar sugestões e dicas para compor melhor sua escolha,além disso a loja conta com vários itens que agregam na decoração final.
Villa 11 Espaço Design –Av,Brig.Luis Antônio ,4158 –Jardim Paulista
Contato : 011 2097 1601 / 011 3051 3292
www.villa11.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário