quarta-feira, 11 de maio de 2016

Como sair linda e sem rugas na foto do casamento


Independente da idade, as rugas são conseqüências dos movimentos feitos repetidas vezes para mastigar,engolir,respirar, falar e expressar,além de contrações , tensões e  uso abusivo da musculatura facial.Tudo isso  agrava ainda mais a aparência e com a colaboração dos fatores que favorecem a formação de rugas como genética; hereditariedade; exposição ao sol; alimentação;fumo; sedentarismo; ausência de cuidados; stress e os vincos transitórios podem ser gravados definitivamente na face. Nesse momento entra o  trabalho desenvolvido pelo  Método MZ de Fonoaudiologia Estética que ensina a maneira correta da :mastigação, deglutição, respiração, articulação e expressão e do alongamento e
relaxamento da musculatura, evitando assim  que esses vincos precocemente se transformem em rugas definitivas e  ou prevenindo o seu aparecimento.


O Método MZ Magda Zorzella de Fonoaudiologia Estética é preventivo e natural e baseia-se na diminuição de tensão e do uso abusivo da musculatura orofacial.
No dia 16 de maio será realizada uma palestra informativa seguida de um happy hour,às 19:30, no consultório da Magda Zorzella , que fica na Rua Manoel da Nobrega 595, 11º andar, conj 114 – Paraíso.
 A inscrição é pelo  tel  3887 -0117 ou no email secretaria-clinica@uol.com.br
Investimento R$35,00 mais um quilo de alimento que será doado para o GRAAC
www.magdazorzella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário