sexta-feira, 6 de maio de 2016

Alimentos funcionais:sem glúten,lactose ou açúcar

Hoje em dia a busca por uma alimentação mais saudável está cada vez mais em alta. Graças à ciência, uma categoria de alimentos ganhou o nome de funcionais e adicionou mais benefícios para proteger seu corpo contra doenças. Os produtos funcionais são aqueles que além de suprir as necessidades nutricionais, trazem também benefícios à saúde. São os alimentos que não contém glúten, não contém lactose, os orgânicos e dietéticos.

Como Nasceu a Viva Zero
Apesar do mercado econômico instável e de tantas incertezas, Fábio Dimant e Fernando Skitnevsky, uma dupla de profissionais do mercado corporativo, mas também empreendedores, apostou na recuperação e retomada do mercado com o lançamento de uma nova loja virtual de produtos alimentícios funcionais, a vivazero.com.br
Tudo começou com o Fábio que já tinha contato com a diabete na família e criou um site sobre esta matéria. A partir deste surgiu a ideia de ter uma loja que reunisse vários produtos dietéticos voltados aos diabéticos e daí foi um pulo para agregar outros alimentos benéficos à saúde. A vivazero.com.br começou a ser concretizada no início de 2015 entretanto, por ainda atuar no mercado corporativo não foi possível sua entrada no ar. Foi quando surgiu Fernando, que havia recentemente deixado a empresa onde trabalhava e, com o sonho de ter algum negócio no setor de alimentos, tinha a disponibilidade para tocar a operação.

A sociedade concretizada no final de 2015 foi o primeiro passo para que os últimos ajustes fossem feitos no site, selecionados produtos de qualidade e fornecedores de primeira linha e finalmente, em janeiro de 2016 o vivazero.com.br entrou no ar.
O site oferece chocolates e doces dietéticos, massas e preparados para bolos sem glúten, diversos produtos sem lactose, uma gama apetitosa de doces orgânicos como compotas e geleias, vitaminas e suplementos alimentícios como shakes e detox e vários outros.

A proposta da dupla é oferecer produtos de qualidade e de forma bem personalizada a preços da média para baixo de outras lojas virtuais. “Conseguimos isto por conta de nossa estrutura enxuta e de muita pesquisa junto aos fornecedores”, diz o sócio Fernando, e complementa:“Estamos já buscando inclusive produtos de outros países como sobremesas italianas sem glúten e sem lactose, outros chocolates dietéticos e outros que em breve estarão disponíveis no site”.
Enquanto isso a paginação e processos internos do site são customizados constantemente pelo sócio Fábio: “Adotamos recentemente uma nova solução de pagamentos seguros para agilizar e facilitar o processo de compra”.
Aos leitores do bycarlaeval.com.br, aguardem as novidades!!!
Enquanto isso curtam a loja no Facebook (www.facebook.com.br/vivazero) e aproveitem nossa parceria clicando no banner ao lado para conhecer os produtos e com um super desconto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário