segunda-feira, 2 de maio de 2016

Decoração final : Sem loucura e corre corre

Quando você quer dar uma repaginada na casa ou então precisa fazer os acabamentos de seu imóvel novo, você perde tempo indo de um lugar para o outro, o que além de cansar  muito, resulta em um gasto maior de tempo e dinheiro . A Villa 11 Espaço Design  é uma loja que conta com vários produtos que agregam na decoração final . Em um mesmo lugar é possível ter acesso a uma gama de itens de acabamento para vários ambientes da casa e com a ajuda de profissionais que podem dar ideias e oferecer o que há de melhor no mercado.
A começar pelos pisos laminados e revestimentos de madeira e os vinílicos que além de serem resistentes são fáceis de limpar. A loja também conta com  papéis de parede de diversas padrões; lisos, com estampas discretas ou geometrismos marcantes, os papéis de parede , são responsáveis por  mudar em instantes a cara do ambiente e dão um charme especial para a sala ,living e quartos.

Outro item que realmente“veste“ uma casa são as cortinas e as persianas, além de amenizar ou até impedir a entrada da luz elas geram conforto acústico e visual, equilibram a composição da decoração e permite que o espaço ganhe requinte, beleza e harmonia. Na Villa 11 você pode optar por modelos mais tradicionais ou persianas que são de vários materiais que se adéquam a decoração do ambiente. Os modelos da Hunter Douglas ainda agregam toda a tecnologia   permitindo que você programe a hora e como ela deve abrir e fechar,através de mecanismos adaptados na própria cortina ou através de tablets e smartfones

 Villa 11 Espaço  Design também trabalha com colchas,almofadas , revestimentos para sofás e conta com uma gama enorme  de padrões e tecidos exclusivos.A loja também faz  móveis sob medida,para todos os ambientes e  tem um segmento dedicado  para a área de varanda , piscina e jardim da marca Solare, que reúne qualidade e bom gosto. 

Enfim a Villa 11 Espaço Design reúne em um só lugar  tudo o que diz respeito ao bem viver, nos ambientes internos e externos. O show room  fica  no Jardim Paulista, em frente ao Parque do Ibirapuera, com facilidade de acesso e estacionamento e conta com atendimento especializado para o público e também para projetos de  arquitetos e designers de interiores, com as vantagens de uma revenda  de vários produtos de qualidade e exclusivos .

Villa 11 Espaço Design
Tel 20971601  3051 3292
Show Room –Av Brig.Luis Antônio ,4158 –Jardim Paulista
www.villa11.com.br

 

 .




Nenhum comentário:

Postar um comentário