terça-feira, 24 de maio de 2016

No frio deixe sua casa mais aconchegante



O frio  está dando as caras e parece que esse ano o inverno será  rigoroso.
E sua casa está preparada para a chegada do frio? A sensação de calor e aconchego pode melhorar se for observado alguns detalhes como a colocação de tapetes
e a troca de revestimentos ou colocação de capas em  sofás e poltronas.

Quando o assunto é tapete quanto mais grosso melhor. O mais apropriado é que a trama seja densa, mais fechada, para deixar pouco espaço entre os fios. Isso impede que o frio passe para o pé na hora de pisar no chão. Segundo Paula Quaresma, Da Villa 11 Espaço Design, há vários tipos com tramas mais grossas, de fios naturais de algodão ou mesmo  sintéticos que podem trazer aconchego e, ao mesmo tempo, beleza a cada ambiente .

Outro item que traz calor nos dias mais frios é a manta  de sofá. Principalmente que tem sofá de couro ou material sintético, pode usar desse artifício e mandar fazer capas de algodão e até veludo para revestir sofás e poltronas.”Além de mudar o visual da sua casa , as capas podem ser retiradas com a chegada do  dias mais quentes , criando ambientes diferenciados em cada estação do ano “. explica  a Design loja Villa 11.
As almofadas  também podem ganhar  um figurino especial de inverno com capas de tecidos grossos como veludo  ou chenile, em várias estampas e cores . Além de  ficarem lindas vão  trazer mais calor e aconchego ao sofá.

Os quartos também recebem um tratamento especial para o inverno. Além dos tapetes, invista em colchas mais grossas que além de aquecer, vão   dar um novo visual ao quarto.
Na Loja Villa 11 Espaço Design você encontra um mostruário variado de tapetes e tecidos de  para revestir sofás,poltronas, cadeiras,cabeceira estofada de cama e  também para confecção de capas e almofadas.Tudo com o atendimento de profissionais que darão ideias e sugestões para compor melhor sua escolha,além disso a loja conta com outros  itens que agregam na decoração final .

Villa 11 Espaço Design –Av.Brig.Luis Antônio ,4158 –Jardim Paulista
Contato : 011 2097 1601 / 011 3051 3292

www.villa11.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário