quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ahhh quem não gosta de uma lembrancinha


Hoje em dia é difícil sair de um evento sem uma lembrancinha. Seja uma festa infantil, um aniversário, casamento , festas religiosas ou eventos corporativos é comum presentear os convidados com algum “mimo” para agradecer a presença.



História de presentear convidados

Os primeiros relatos de lembrancinha de casamento, por exemplo, vem lá do século 16 na Inglaterra. Na época, era bem comum os casais darem a cada um de seus convidados laços feito de renda e fita que representavam o vínculo do amor. A tradição foi  modificando ao longo do tempo e, os aristocratas europeus, mais conhecidos na França e Itália, davam a seus convidados do casamento bombonieres com cinco amêndoas  sendo que cada uma representava fertilidade, saúde, riqueza, felicidade e longevidade. As amêndoas foram incorporadas a tradição e permanecem até hoje junto com outros presentinhos que são ofertados aos convidados.

Conversamos  Dri K. Pekler e Betina Guindi , da Mínimo Detalhe que  fazem lembrancinhas personalizadas e presentes finos para várias datas comemorativas, inclusive as judaicas.
A Mínimo Detalhe está no mercado  há dois anos, quando Dri e Betina  decidiram unir as habilidades e o que era sonho se tornou realidade.

Hoje elas  tem uma gama de opções para todos os tipos de festas e eventos corporativos. Sempre feitos com de forma personalizada e com detalhes incríveis.
Mínimo Detalhe 
Adriana 11 98404 6387 
 Betina 11-99967 3667
@maximocapricho insta 




Nenhum comentário:

Postar um comentário