domingo, 18 de setembro de 2016

A moda das mochilas masculinas :práticas e bonitas


Hoje  mochila virou  um acessório imprescindível para os homens tanto para o trabalho quanto para o lazer. Ela é ideal para quem passa muito tempo fora de casa e carrega utensílios que serão usados no trabalho, na faculdade ou para a prática de  esportes.


A primeira coisa que de deve levar em consideração na hora de escolher uma mochila masculina é o visual. É bem provável que você já tenha visto um homem de terno usando uma mochila masculina esportiva. Isso causa muita estranheza porque ele não pensou em combinar a roupa e mochila.

Uma pasta lateral , ou bolsa tipo carteiro pode ser uma solução, mas, dependendo da sua necessidade, pode ficar desconfortável e, até mesmo, ter pouco espaço para tudo que você precisa carregar. Por mais que você encontre um modelo superconfortável, imagina passar o dia inteiro com uma única alça transversal no ombro.

Ou seja, a ideia de que quem usa mochila é criança, homens usam bolsas é uma ideia errada criada por algumas pessoas que não têm tanta necessidade assim da mochila.
Então, é preciso quebrar essa ideia de que mochila masculina é apenas aquela preta feita de nylon. Existem mochilas dos mais diferentes materiais, cores e formatos.

Por isso, para o homem que usa roupas mais formais no seu dia a dia, é possível encontrar rmochilas bem mais sóbrias em tonalidades escuras . Agora, se usa algo mais casual, as mochilas de algodão ou couro em outras tonalidades pode ser o ideal. E os fãs do street style podem usar as mochilas esportivas com certos cuidados.
E uma última dica especial: quanto mais colorida for a mochila masculina, mais difícil será a combinação. O ideal é investir nas  mais sóbrias que casa com diferentes estilos.

fonte :
http://www.shop4men.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário