segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Moda Masculina Plus Size:encontre seu estilo

 


*Escrito por Felipe Dias.

O que muita gente acha é que porque está acima do peso deve se vestir com roupas largas e peças escuras! Na na nina não! Devemos nos vestir de maneira em que nos agrade e que faça nos sentirmos bem. Mas sempre tem aquelas dicas para mandar bem nos looks, não é mesmo? Então se você está acima do peso como eu! Vou te dar algumas dicas que funciona comigo, então siga-me os bons!
Aceite seu Corpo
O mais importante é estar  bem  consigo  mesmo,  olhar  no  espelho  e  falar  para você: Cara, como eu sou demais! Parece balela de auto-ajuda, mas é a mais pura verdade. Estar bem consigo mesmo irá refletir na maneira em que irá se vestir e mostrar sua personalidade para o mundo. Então se aceite e seja feliz! Combinado?

Utilize Roupas do Tamanho Certo !
O que mais vejo são pessoas que estão acima do peso utilizando roupas apertadas demais ou na maioria das vezes largas para tentar esconder o próprio corpo. Não façam isto! Sério! Procure comprar roupas que sejam do seu tamanho! Que não seja muito grande ou muito pequeno e sim adequada ao seu corpo! Sei que existem modelos slim-fit que fica um pouco mais ajustado, porém ele fica ajustada e não apertada, existe uma diferença entre os dois.

 Camisetas com Gola V
As camisetas com gola V são as minhas queridinhas, porque elas alongam a silhueta e criam um aspecto vertical no look disfarçando alguns detalhes que não queremos mostrar já que chama a atenção para o nosso tórax.



Use e abuse de estampas!

Quem disse que não podemos usar estampas? Podemos sim! Mas ao escolher, opte pelas padronagens mais pequenas e por diversas vezes com fundos escuros. Se acaso você gosta de utilizar estampas maiores e com cores mais vibrantes, fique ligado se ela forma desenhos verticais, pois elas favorecem uma silhueta mais longilínea. Uma outra sacada é fazer a sobreposição destas camisetas estampadas com uma camisa aberta, seja ela jeans ou com uma cor mais sóbria.
   

Utilize tecidos mais estruturados!

Por experiência própria, utilize tecidos mais estruturados que não marquem muito a silhueta, como por exemplo o jeans. Ele é simples, básico e conta do recado! Tenho que confessar que é um dos meus preferidos também.

 Arrume sua postura rapaz!
A Postura é o fato primordial, então levanta este ombro, abre este peito e encara o mundo com uma postura bacana!

 Não encha seus bolsos!
Sei que hoje em dia temos que carregar carteiras, smartphones e vários outros gadgets que utilizamos em nosso cotidiano. Porém ao colocarmos tudo isto em nossos bolsos ganhamos um volume lateral que distorce toda nossa silhueta, então o melhor a fazer é utilizar bolsas masculinas ou até mochilas para carregar estes bens necessários.
Espero que tenha ajudado com algumas dicas para compor o seu próximo look! Fique com algumas inspirações e deixe seus comentários para continuarmos a nossa conversa.

Fotos: Pinterest | Tumblr

*Felipe Dias esta a frente do Blog FehDias que fala sobre Arquitetura, LifeStyle, Estilo e Interiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário