sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cia Repara Mundo na Virada Sustentável no Parque do Ibirapuera

Conscientizar crianças e lembrar os adultos da importância dos cuidados com o meio ambiente, através da mímica e de contação de histórias e intervenções.Esses são os trabalhos que serão apresentados pela Cia Repara Mundo no Parque do Ibirapuera durante a Virada Sustentável .O público vai poder conferir no sábado dia 27 e no domingo dia 28, ao meio dia ,o projeto “Mimicando Histórias". Já às 14 horas acontecerá uma intervenção teatral chamada “Intervenflor” que promove a a interação com o público. Formada pelas atrizes Camila Masri e Gabi Pascal, a Cia Repara Mundo utiliza o mundo lúdico das histórias infantis para despertar o interesse das crianças para as questões que envolvem a importância de preservar a natureza e mostrar como atitudes simples e cotidianas podem ajudar o planeta.


Através da mímica e da contação serão apresentadas duas histórias :”Pequenos Grandes Passos”, que aborda da amizade entre  uma menina sonhadora e um pássaro que saem para uma viagem cheia de descobertas pela cidade em que vivem e a do “ Sapão Tidalik”, inspirada em uma história aborígene australiana que fala de um sapo que bebeu toda a água dos rios . 


Todas as histórias tem como foco na proteção e nos cuidados com o meio ambiente e a educação. Já no “Intervenflor “,as atrizes andarão pelo parque com um chapéu em formato de flor, onde as pétalas são feitas de material reciclado e cada uma tem uma frase que incentiva ações de bem estar.Quando uma pessoa retirar uma pétala do chapéu  e ler a mensagem, elas farão uma mímica sobre o assunto para ajudar no entendimento e na reflexão .Venha participar da Virada Sustentável  junto com a Cia Repara Mundo.


Virada Sustentável
Cia Repara Mundo
Projeto Mimicando Histórias
Dia 27 e 28  às 12 horas
Intervenflor  às 14 horas
Parque do Ibirapuera
Av Pedro Álvares Cabral S/N


www.ciareparamundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário