quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cia Repara Mundo participa da Virada Educação

A Cia Repara Mundo participa da Virada Educação no dia 19 de Agosto, na Biblioteca Monteiro Lobato, com o projeto “Mimicando Histórias” uma apresentação inspirada em livros e de criação própria, sempre com foco em temas educacionais e ambientais.
A contação de história  e a mímica despertam, tanto nas  crianças como em adultos, um processo de resgate do mundo da fantasia  e, graças ao enfoque dado a educação e respeito ao meio ambiente, conseguem trazer valores, plantar  novos conhecimentos e proporcionar  sentimentos positivos que funcionam como uma forma de aprendizado para toda a vida.
As atrizes Camila Masri  e Gabi  Pascal vão mimicar e contar a história "Pequenos Grandes Passos" que aborda a  amizade entre um pássaro amarelo a beira da extinção,o Choplin e a Angelina  uma menina sonhadora, criativa, curiosa e agitada . Os dois viajam juntos e no caminho eles encontram muitas brincadeiras, cores, músicas,lugares nunca antes vistos por Angelina e se deparam com algo muito diferente no rio que passa pelo parque onde vive Choplin. O que será que avistaram? O que farão com o que viram? Participe dessa deliciosa aventura junto com  as crianças !
 Serviço

Virada Educação de 17 a 20 de Agosto – São Paulo
19/08 - Cia Repara Mundo 
Biblioteca Monteiro Lobato às 15h30
Rua Gal Jardim, 485 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01223-011

Cia Repara Mundo
Email :contato.ciareparamundo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário