sábado, 23 de abril de 2016

Restaurante Brado:Modelo de Cozinha Consciente

 Três amigos  Pedro Vita, Anna Lu Fernandes e Luciano Montezzo, resolveram transformar uma charmosa casa construída nos anos 50, que fica  no coração do bairro de Pinheiros ,em um restaurante. Assim nasceu o Brado .
O chef Pedro Vita tem experiência  em cozinhas de São Paulo, Buenos Aires e Barcelona e trouxe toda essa bagagem,além  de trabalhar um modelo de cozinha consciente, que foca no controle de procedência e valoriza os ingredientes, respeitando a sazonalidade e a origem dos alimentos. O cardápio tem pratos variados que combinam raízes espanholas com outras influências e técnicas acumuladas nas mais diferentes experiências de carreira , sumarizadas em um  menu enxuto e autoral, porém eclético.

O restaurante  Brado tem várias peculiaridades  como uma horta no telhado da casa e os clientes que vierem com seus animais de estimação,contam com um espaço reservado no jardim e na varanda da casa  onde  os peludinhos vão poder desfrutar de momentos deliciosos ao lado de seus donos, com direito a degustar  bifinhos caninos e muita água. Quem chegar de bike tem direito a sucos de graça.

 Essas são algumas delícias do cardápio como o Risoto de Pato com Gorgonzola, cupim  e o cambert Brado.

Vale a pena conhecer esse lugar gostoso com uma comida deliciosa.
 Restaurante Brado
Rua Joaquim Antunes , 381 -São Paulo -SP
(11) 3061-9293
www.bradorestaurante.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário