segunda-feira, 11 de abril de 2016

BENEFÍCIOS DA ACUPUNTURA

Há mais de 5 mil anos, a Acupuntura é utilizada nos países orientais como tratamento de diversas enfermidades como tratamento alternativo de várias doenças possibilitando reduzir o uso de medicamentos químicos .
Ao chegar ao Ocidente, o uso da Acupuntura se limitou a diminuir dores e males físicos. Hoje sabemos que os efeitos da Acupuntura são muito maiores do que estes.

A  Acupuntura tem alcançado resultados importantes e comprovados no tratamento dos sintomas da menopausa, infertilidade e insônia. Também em situações de dores e contraturas, inchaço, pressão alta, diabetes. A acupuntura tem tido  excelentes resultados na melhora da qualidade de vida de idosos. Também em bebês e recém-nascidos para diminuir as cólicas e refluxos.
A técnica chinesa é  ministrada principalmente para quem está passando por problemas  emocionais como ansiedade, depressão, compulsão, entre outros.
A Acupuntura é muito utilizada em tratamentos estéticos para atenuar  linhas de expressão,aumentar a firmeza da pele, no combate as celulites, gordura localizada , no auxílio e também alcança bons resultados nos  processos de emagrecimento etc..
A ação prática destes tratamentos consiste em harmonizar a energia do paciente, tratando-o como um todo, e não só os sintomas.
Você conhece este tratamento?
Como acha que a Acupuntura poderia ajudá-lo?


Wania Fuzeti- Biomédica Acupunturista
wfuzeti@Hotmail.com
Tel-965332377 e 996076343

Nenhum comentário:

Postar um comentário