sexta-feira, 29 de abril de 2016

A Massagem Terapêutica e os Benefícios para o Corpo


Através da história, a massagem terapêutica  tem sido usada como um meio físico para aliviar a dor e o desconforto pelo corpo. Ninguém sabe ao certo quando ela começou a ser usada pelo homem, mas há registros dessa prática na China  desde 1.800 Antes de Cristo.
Em outras civilizações também existem livros que relatam que os egípcios, persas e japoneses usavam massagem no tratamento de várias doenças e lesões.
A massagem terapêutica consiste em aplicar manualmente manobras  que tem por objetivo levar conforto, relaxamento e acabar com a dor .

A esteticista Mônica Silva , aprendeu a técnica com a mãe ,que é massoterapeuta há mais de 30 anos e depois foi se especializando em  vários cursos. Ela aborda sobre os benefícios da massagem terapêutica :“Trabalho associando várias técnicas como  a reflexologia, energização dos chacras, massagem e  tratamentos com as pindas chinesas, que são saches com chá e ervas que são aquecidos  e colocados em várias partes do corpo.


Mônica Silva  esclarece que ,além de ser relaxante, esse tipo de tratamento combate o estresse, controla estados depressivos, descongestiona as vias respiratórias, promove relaxamento muscular, melhora a autoestima e eleva o estado de consciência facilitando a concentração e a meditação.
A esteticista da Clinica MS Mônica Silva  Estética e Cosmética também usa a massagem terapêutica para soltar as contraturas das costas, pescoço e para dores na região lombar.
“Uma pessoa que fica o dia inteiro no escritório, sentada de maneira errada , acaba sentindo dores na cervical e no pescoço.

A massagem terapêutica consegue ajudar a diminuir as dores e relaxar os músculos que estão tensos “explica a esteticista.
Segundo Mônica Silva nas massagens estéticas também são incluídos procedimentos feitos na massagem terapêutica que ajudam a aliviar a tensão, aumentando o tônus muscular .  
Na semana do dia das mães a MS Mônica Estética está presenteando todas as mulheres  com uma aplicação de máscara de vinhoterapia e um  brinde especial o BB Cream Hidra Collors da Árago, que além de ter fator de proteção 50 e PPD ainda hidrata e dá um super efeito de acabamento mate.
Basta ligar e marcar um horário de 2 a 6 de maio . 
Afinal todas as mulheres mercem esse carinho !!!!!

MS Mônica Silva Estética e Cosmética
Rua Bandeira Paulista,727
Tel -3774 6412 /whatshapp 97689 5893
Atendimento é feito apenas com hora marcada

A Mônica Silva, faz vários tipos de tratamentos. Veja essa entrevista que ela deu para o programa de Bem com a Vida , da Rede Gospel, no dia 26 de março de 2016, sobre o tratamento Striort que acaba com as estrias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário