quinta-feira, 7 de abril de 2016

Saúde através da alimentação.

Todo mundo está em busca de uma vida saudável , mas hoje no Dia Mundial  da Saúde  temos um dado alarmante .No Brasil, 56,9% das pessoas com mais de 18 anos estão com excesso de peso, ou seja, têm um índice de massa corporal (IMC) igual ou maior que 25. A obesidade é um fator de risco importante para doenças como hipertensão, diabetes e câncer.Todos os dias somos bombardeados por esse tipo de notícia , mas o que realmente fazemos para ter uma melhor qualidade de vida e mais saúde?
Exercícios físicos e  uma alimentação saudável são apontados como os maiores aliados para manter a saúde física e mental.
Uma boa dica é a  refeição congelada fit ,que é composta por uma combinação saudável de carboidratos com proteína na medida certa.
Batata doce com frango 
Preparada com temperos naturais,baixo teor de sódio,sem conservantes,a  maioria das receitas também vem sem lactose ou glúten e  são de baixo valor calórico.
Esse  tipo de refeição deve ser consumida antes das atividades físicas , pois além de ser super leves, esse tipo de alimentação é de fácil digestão e aumentam  o desempenho e o resultado do treino.Esse tipo de alimentação é voltada para quem busca praticidade sem abrir mão de uma boa nutrição.

Esse tipo de refeição pode ser consumida por qualquer pessoa , em qualquer idade , tendo em vista as necessidades individuais de cada pessoa que deve ser avaliada por uma nutricionista
A nossa dica são as comidas da  Amor de Sabor for Fitness  receitas feitas com ingredientes naturais com combinações sem lactose e glúten como esse delicioso prato preparado com batatas doce e peito de frango desfiado e temperado com ervas frescas que vem nessa embalagem de 300 gramas.

Você pode encontrar essa alimentação no
 Lunch Place Runner Moema, Lunch Place Bio Ritmo Campo Belo  e In Forma Academia Campo Belo

email : amordesaborforfitness@gmail.com
tel : 981373730




Nenhum comentário:

Postar um comentário