segunda-feira, 18 de abril de 2016

Beleza do rosto com a Vinhoterapia


A vinhoterapia nasceu em Bordeaux, uma das mais conhecidas regiões vinícolas da França. O vinho tem alta quantidade de antioxidantes, que combatem os radicais livres, proporcionando um efeito antienvelhecimento. Estudos mostram que os flavonóides presentes no vinho tinto têm poder antioxidante muito superior ao das vitaminas C e E.O vinho também nos fornece o mineral silício, um dos responsáveis na formação do colágeno, ajudando na elasticidade da pele.
Não é à toa que a indústria cosmética tem, cada vez mais, colocado no mercado produtos que tenham  vinhos  em sua fórmula e os tratamentos faciais à base desses cosméticos estão cada vez mais em  moda.
Conversamos  com a Mônica Silva, sócia e esteticista da MS Mônica Silva Estética e Cosmética,que explicou os benefícios do tratamento do rosto através da vinhoterapia.” É um tratamento feito com uma máscara à base de vinho que hidrata, nutri e alivia o estresse. Este tratamento garante vitalidade e luminosidade e é ideal para quem deseja cuidar da pele do rosto sem perder muito tempo.  fator principal da vinhoterapia é o poder de renovação cutânea trazendo suavidade para todos os tipos de pele. Os resultados já podem ser observados  na primeira aplicação, onde já  é possível perceber a luminosidade na pele devido a nutrientes da casca e da semente das uvas que são ricas em polifenóis, sais minerais e vitaminas B - B12, B9, B6 e B3 que promove nutrição celular, deixando a pele com mais viço e beleza" atesta a profissional.

Segundo  Mônica Silva,o tratamento é feito logo após uma preparação da pele com uma higienização e esfoliação,depois a máscara é aplicada e deve ficar na pele por alguns minutos. A vinhoterapia promove nutrição celular, deixando a pele com mais viço e beleza já na primeira.
  
Presentão para as mulheres
Na semana do dia das mães,de 2 a 6 de maio,a MS Mônica Silva Estética  e Cosmética está presenteado as  mamães e filhas.Todas que ligarem para MS Estética ganham um tratamento de Vinhoterapia para rosto.Ligue agora e agende um horário tel 3774 6412 ou pelo whatsapp 97689 5893
MS Mônica Silva Estética e Cosmética
Rua Bandeira Paulista,727
Tel -3774 6412 /whatshapp 97689 5893
Atendimento é feito apenas com hora marcada 










Nenhum comentário:

Postar um comentário