quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novidades em tratamentos faciais e corporais



Hoje em dia a busca pelo corpo perfeito e uma aparência jovem é obtida através de uma alimentação saudável, o abandono de vícios como o cigarro e a prática de exercícios. Aliado a todos esses fatores, vem os tratamentos estéticos que atuam como complemento para se atingir resultados satisfatórios em busca da beleza.A tecnologia e as novas práticas estão cada dia mais avançadas quando o assunto é estética, mas é preciso tomar cuidado  com o local para realizar esses procedimentos.
Conversamos com a Mônica Silva, esteticista e sócia da MS Mônica Silva Estética e Cosmética que possui 11 anos de experiência  na área e que se atualiza e aplica em sua clínica as tecnologias e os procedimentos mais avançados na área de beleza  facial e corporal.

Tratamentos Corporais

“Temos tratamentos  inovadores  para o corpo como o  Striot no que através de uma técnica ortomolecular  reduz em 80 por cento  a aparência das estrias brancas".certifica Mônica
Para diminuir medidas a clínica conta com vários tipos de procedimentos  como a Criolipólise que é uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado,no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo. O Crio Redux é um tratamento inovador para redução de gordura localizada.

A esteticista Mônica Silva  faz uma avaliação de cada cliente  levando em conta vários fatores como idade, peso, hábitos,tudo isso é fundamental para definir qual o tratamento mais adequado e que dará  mais resultado.
 Um dos procedimentos mais procurados da clínica é o Miracle Detox que é revolucionário para o cuidado do corpo, principalmente das coxas, região abdominal e culote. Diminui a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura, proporcionando melhora da micro circulação em toda a área aplicada. Além da ação modeladora, essa técnica possui ação antioxidante e anti envelhecimento,que impede os danos às fibras de colágeno causadas pelos radicais livres, melhorando o aspecto geral e tônus da pele. Não é um tratamento efeito "cinderela" , os produtos utilizados são genuinamente ortomoleculares. São produtos que a Esteticista Mônica Silva confia e tem a certeza da qualidade. "Estes produtos são importantes nesta técnica, são produtos da Bothanica Mineral que é uma linha genuinamente ortomolecular que é patenteada mundialmente.
Se você tem uma festa e precisa entrar naquele vestidinho que está mega apertado, em uma sessão de duas horas  você pode perder até  30 centímetros “garante a esteticista

  Tratamentos faciais

Para  dar uma revitalizada  na pele e atenuar as rugas e marcas de expressão MS Mônica Silva Estética e Cosmética conta com vários tipos de tratamentos que começam com uma limpeza de pele profunda .

Na maioria das clínicas a limpeza de pele dura entre 50 e 60 minutos. Por se tratar de um protocolo de 08 passos a limpeza de pele que realizamos dura entre uma hora e meia à duas horas dependendo do tipo e as condições da pele. Esse procedimento é fundamental para preparar a pele para o próximo tratamento que é determinado para cada tipo de paciente de acordo coma as necessidades “ explica Mônica Silva
Umas  dos tratamentos que traz resultados incríveis é a Hidratação com Ouro 24 quilates. O produto  aplicado é feito  a base de peptídeos sintéticos com um efeito marcado na síntese de hidratação conjugado com nano partículas de ouro. A Hidratação Ouro 24K, age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação ao tecido.

Máscara de Vinhoterapia de presente

O tratamento  batizado de Vinhoterapia também é feito para  atenuar as rugas e para a pele volte a ficar luminosa e viçosa. Na semana do dia das Mães, de 2 a 6 de Maio  as seguidoras do blog By Carla & Val ganharão um tratamento para conhecer essa técnica maravilhosa a base de vinhos.Basta ligar para a MS Mônica Silva Estética e Cosméticamarcar um  horário para a aplicação da máscara de Vinhoterapia de presente !!

Esses foram só alguns exemplos das novidades em tratamentos que a MS Mônica Silva Estética e Cosmética tem para oferecer. A clínica conta também com tratamentos para clareamento de manchas  faciais,SPA facial, tratamento de acnes , remodelagem facial, designer de sobrancelhas e radiofrequência .
A MS Mônica Silva Estética e Cosmética  conta com tratamentos especiais  com a supervisão de Nutricionistas , dermatologistas e cirurgião plástico.

MS Mônica Silva Estética e Cosmética
Rua Bandeira Paulista,727
Tel -3774 6412 /whatshapp 97689 5893
Atendimento é feito apenas com hora marcada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário