quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Passeio por Bento Gonçalves de Bicicleta


Conhecer vários pontos turísticos de Bento Gonçalves, no Sul do Brasil pedalando.  Isso já é possível  com o  projeto batizado de  Que tal de bike? que foi desenvolvido pelo Hotel Dall’Onder e proporciona aos visitantes a experiência de conhecer diversos roteiros turísticos dessa maravilhosa região vinícola  por meio de visitas guiadas de bicicleta. 
Composto por 4 roteiros, divididos em diferentes níveis, o Que tal de bike? oferece opções de passeios para diferentes públicos, desde ciclistas iniciantes até experientes.

Depois de escolher o roteiro, o visitante opta ainda pela duração do passeio que pode ser de 4h, 6h ou 8h, conhecidos respectivamente como “pegando leve”, “esquentando o pedal” e “suando a camisa”.

As pedaladas podem ser realizadas em qualquer dia da semana, mediante agendamento prévio. Hóspedes da Rede de Hotéis Dall'Onder e de outros hotéis, além da comunidade local podem viver esta experiência. 


Os roteiros disponibilizam:
Bicicleta, capacete, veículo de apoio, seguro de vida, condutores capacitados segundo as normas da ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), retorno ao hotel em traslados. Ah, e para repor as energias tem parada para o lanche, que inclui frutas, suco, água, sanduíches e iogurte da Casa da Ovelha.

Informações :http://www.dallonder.com.br/quetaldebikecicloturismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário