quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Clareamento dentário faz a diferença no sorriso


Sabe aqueles dentes branquinhos lindos,além de um tratamento adequado é importante fazer um clareamento Uma mudança de apenas duas ou três tonalidades pode proporcionar uma sensível diferença em qualquer sorriso.Embora o clareamento possa mudar ocasionalmente a tonalidade do dente nove ou mais graduações, a maioria das pessoas que clareia os dentes nota uma diferença entre duas e sete tonalidades .
“O clareamento a laser e outros procedimentos branqueadores realizados em consultório, produzem  resultados mais satisfatórios”. explica a Dra. Roseli de Almeida, Especialista em Ortodontia e Ortopedia funcional dos Maxilares. 
O profissional não deve exagerar na tonalidade  para que a cor fique natural e não exageradamente branca.Depois de completar um tratamento de clareamento, existem algumas etapas a serem seguidas que podem manter o seu sorriso mais branco.
A Dra Roseli de  Almeida enumera os cuidados para manter os dentes sem manchas por mais tempo:
Evite o consumo de  alimentos e bebidas causadores de manchas  como molho de tomate, vinho, café, chás escuros, isotônicos e frutas muito ácidas  
Pare de fumar, além de fazer muito mal para a saúde a nicotina é um dos principais causadores de manchas no dente .
Sempre que possível para algumas  bebidas utilize um canudo para manter corantes causadoras de manchas longe dos dentes.
A durabilidade do clareamento dental depende em sua maior parte dos hábitos alimentares, de higiene e da assiduidade do paciente ao consultório.
Fonte:Dra Roseli de Almeida – Especialista em Ortodontia  e Ortopedia funcional dos Maxilares.
tel (11) 3289-7414 
www.roselidealmeida.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário