segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Uma maneira prática de organizar malas e armários


 A organização da sua vida começa pela arrumação do seu armário.Quem nunca ouviu essa frase.Na correria do dia a dia as vezes a organização das roupas, sapatos e bijouterias fica em último plano.Resultado: perdemos horas procurando aquele par de sapato ou aquela blusa. Imagine que bom seria ser uma pessoa organizada, com um armário impecável .
Porta bijouteria 
Dorinha Wolak, que sempre foi muito  super organizada, desenvolveu  um método de organizar tudo em embalagens e com o tempo  transformou esse hábito em um modelo de negócio, batizado de  Dorinha Organizadores. A empresária criou uma linha de mais de 40 itens feitos de TNT e plástico  que são usados como porta-sapatos, porta-bolsas, porta-malhas, porta-lingerie, capas para vestidos, ternos , blazers e até para utensílios de cozinha  como o  porta-faqueiros.
porta faqueiro
“ Nas minhas viagens ao exterior via esse tipo de embalagem usada  como organizador, só que era feito de um material caro em que não tinha nem uma passagem de ar.Decidi criar organizadores em TNT, que é um material leve e resistente com os visores de plástico. O resultado foi excelente “. explica Dorinha.
Veja abaixo os vários modelos de organizadores :
                       
Capa para blazer
                               

organizador de tênis ou sapatos 
                                                                    
organizador de Lingerie 
                                    
organizador de botas

Não são ótimas ideias para manter seu armário, sua mala e sua vida bem organizada ?
Para conhecer mais opções de organizadores entre no site
Dorinhaorganizadores.com.br
https://www.facebook.com/Dorinhaembalagens/


Nenhum comentário:

Postar um comentário