sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Dica:Onde comer costela a moda Americana

Uma das mais tradicionais steakhouses americanas, o Tony Roma’s está presente em mais de 30 países, em cerca de 150 casas em todos os continentes. Tem sua primeira filial no bairro de Moema, trazendo como prato principal sua lendária Baby Back Ribs, que no Tony é grelhada e banhada com um dos molhos BBQ à sua escolha (TR’s Original, BBQ Sauce, Carolina Honeys, Blue Ridge Smokies, Tony Roma’s Red Hots ou Bourbon BBQ).
Além do carro chefe, o Tony Roma’s traz uma gama de steaks, pratos à base de frutos do mar, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Fazem sucesso seus molhos batizados de “signature sauces” – mais de 30 – seu tradicional Onion Loaf (combinado de anéis de cebola) e o Kickin’ Shrimp (camarões dourados com molho condimentado servidos em taça sobre uma saladinha).
Destaque também para os drinks, além do Chicken Caesar flatbread (massa hiper fina assada e coberta com tenras iscas de peito de frango, pesto de tomate, manjericão, molho caesar e gratinado com uma mescla de queijos), para o Peach & Blackberry Cobbler, uma tortinha de pêssego com frutas vermelhas e o tradicional bolo americano, RedVelvet.
A casa de São Paulo tem mais de 200 lugares e com paredes vivas, utilizando abundância de verde e paisagismo. Há vidros que permitem ver e ser visto, aliados a um toque de modernidade sem perder o DNA de uma legítima casa americana, são alguns dos detalhes do projeto arquitetônico
Tony Roma’s
Endereço: Avenida Lavandisca, 717 - Indianópolis - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3807 0717

Nenhum comentário:

Postar um comentário