terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Novidade em acessórios para customização de roupas



Um detalhe que faz toda a diferença.  Esse é o trabalho Carolina Pedroso  que tem como um dos focos a customização com acessórios para ajustes e ornamentação de casacos sem botão, camisas, blusas, camisetas , saias , e tudo que a imaginação permitir.
Batizada de Resquícios, a  nova coleção traz para cada peça  interpretações de cenas cotidianas que deixam vestígios no mundo.
 Carolina Pedroso -Design

“Atualmente as pessoas  ficam preocupadas em registrar  os momentos da vida com foto , mensagens e vídeo e acabam perdendo a essência do momento.  Minha coleção procurar retratar  em peças com gemas e pérolas e o próprio metal, efeitos como se eles  tivessem sido manipulados, conferindo ao design o resquício deste manuseio.Para congelar  momentos rotineiros é preciso torná-los especiais" , explica Carolina Pedroso.

                                   
  
                    As presilhas para  fechar ou enfeitar kimonos.                          
Unindo uma estética apurada a vontade de aumentar as possibilidades de customização,as peças lembram coisas gostosas da vida  como caminhar descalça pela praia ou lençóis desarrumados  depois de um momento de relaxamento .Todos esses movimentos são em presilhas , brincos, pingentes e anéis. 


                          Presilha da coleção lençol - foto de Felipi Marini

Mais informações  entre no site  site Carolinapedroso.com  e surpreenda-se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário