sábado, 23 de janeiro de 2016

Vai uma caipirinha de Truffa ai ?




Final de semana combina com encontro com amigos e uma deliciosa caipirinha.
E se essa caipirinha for de truffa ?
A novidade é da  Chocolat du Jour.Com sabor inspirado no tradicional drink brasileiro, as pequenas tentações são feitas com  cachaça e chocolate branco,para equilibrar a acidez do lima .
As Truffes du Jour são elaboradas sob supervisão constante e em pequenas quantidades,para garantir o sabor.

Como tudo começou

A Chocolat du Jour , que em português quer dizer Chocolate do dia  começou com o interesse de Cláudia Landman  por chocolates finos. Ela viajava com freqüência para a Europa para acompanhar o marido, o empresário sueco John Landmann, do ramo de cerveja  Ela voltava carregada de chocolates, especialmente trufas, e não se conformava de não encontrar no Brasil produtos de igual qualidade. Em uma dessas viagens, resolveu fazer um curso na escola de pâtisserie Ceria-Ipiat em Bruxelas na Bélgica, mas a ideia era apenas atender o consumo da família. O marido promovia jantares freqüentemente e Cláudia passou a servir suas trufas nestas ocasiões. -

Logo surgiram os pedidos e, em 1987, com a ajuda financeira do marido, inaugurou a primeira unidade da Chocolate du Jour .Suas deliciosas trufas, oferecidas ao público em São Paulo, conquistaram clientes muito especiais, principalmente pela qualidade e diferencial. Rapidamente, do mesmo “choco-néctar” e carinho presentes na criação das Truffes du Jour, surgiam mais chocolates, mais desejos e volúpia para todos os clientes.Hojea marca tem    quatro lojas em São Paulo, nos endereços mais elegantes da cidade - Jardins,  Shoppings Iguatemi,  Cidade Jardim e Pátio Higienópolis-, a marca conquistou um público fiel pela qualidade de seu chocolate e a criatividade e sofisticação de sua apresentação, transformando uma degustação de seus produtos em uma experiência sensorial completa.

Linha com cacau Pratigi
  

Umas das linhas  da Chocolat  du Jour são feitas  com chocolate do cacau Pratigi que  tem aroma frutado e levemente ácido, que proporcionam uma experiência sensorial marcante, com sabor intenso, utilizando 43,5% de cacau. Elaborado com cacau cultivado no Sul da Bahia, em Fazendas Reunidas Vale do Juliana, localizada em uma Área de Proteção Ambiental, é um produto certificado pela Rainforest Alliance, uma instituição reconhecida mundialmente, empenhada em preservar a biodiversidade.

Após a colheita, feita manualmente, a fermentação e a secagem, as amêndoas chegam até a fábrica, em São Paulo, em pequenos lotes para garantir o seu frescor, e são selecionadas a partir do rígido controle de qualidade que a marca sempre se impôs.
 O aroma do Cacau do Pratigi é frutado e se desprende aos poucos,  proporcionando uma experiência sensorial marcante. Disponível nas versões: ao leite, meio-amargo e amargo com 70% de cacau.
Agora é experimentar e viajar nesse mundo de sabores !

www.chocolatdujour .com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário