quinta-feira, 3 de março de 2016

Sensação da Páscoa: Ovo para comer com colher


O carnaval mal termina e já começamos a ver uma movimentação diferente nos supermercados. Os corredores se enchem de ovos de chocolate e o clima começa a ficar mais doce. Sim, é a Páscoa se aproximando. 
Para muitos é um momento religioso chamado de quaresma que serve como uma desintoxicação pós carnaval e para outros é apenas o momento de buscar o ovo dos sonhos para saborear. 
Quando falamos de Páscoa automaticamente lembramos dos ovos de chocolate. Hoje em dia encontramos eles em diferentes tamanhos, sabores, modelos, marcas, ovos de todos os tipos e de todos os jeitos. 
Com o passar dos anos as pessoas começaram a valoriza os ovos artesanais deixando de lado os ovos das gôndolas dos supermercados. Isso trouxe uma nova realidade para as fábricas de chocolate e para as confeiteiras. 
A procura por ovos artesanais cresce a cada ano. As pessoas procuram novos sabores, novos recheios e novos modelos. O queridinho do momento é ovo para comer de colher. 
Você pode escolher diferentes tamanhos de casca e dentro vem  o recheio da sua preferência.  O que conta nesse ovo é a cremosidade e o sabor do recheio oferecido. 

                                          
  Esse ano tivemos a oportunidade de provar um delicioso ovo de chocolate recheado com escondidinho de brownie com brigadeiro belga da confeiteira recém chegada da França Débora Franzoni.
A Débora nos contou que a procura por ovos de colher vem crescendo cada vez mais.
E que as pessoas estão buscando cada vez mas por ovos feitos de forma artesanal pois o produto possui mais sabor e qualidade. 
Atualmente a Débora está na Vila Madalena e trabalha apenas por encomenda. 

As encomendas de Páscoa já estão abertas a Débora estará entregando os ovos até o dia 27 de março. Corra para fazer seu pedido e garantir o seu ovo. Envie um e-mail para contato@deborafranzoni.com.br



Débora Ulysséa Franzoni

Cel 11-97257-3612
Instagram: @deborafranzoni
Facebook: deborafranzonidoces
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário