segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dicas para escolher uma boa hospedagem nas férias



Temporada de férias à vista. E com ela a preocupação em garantir uma boa hospedagem para os dias de descanso. Enquanto os turistas procuram as melhores opções, os hotéis se preparam com novidades para encantar os visitantes. Acompanhe  as dicas  do diretor da Rede Hotel 10 , Bruno Linzmeyer, de como  escolher o hotel ideal e não cair em uma cilada.

- Os animais de estimação acompanham cada vez mais seus donos. Inclusive em viagens de férias. Então perceba se o hotel que você escolheu conta com o serviço Pet Friendly.

- Café da manhã: você acorda, vai tomar o café e já cedinho tem uma surpresa nada animadora. Fica sabendo que a refeição não é cortesia e pagar um valor extra por ele todos os dias pode atrapalhar o planejamento financeiro feito para a viagem. Então, verifique  a informação antes de fazer a reserva. 

- Internet: mesmo de folga, muitas pessoas preferem ficar conectadas. Tudo que acontece no mundo está online e ficar informado é uma premissa para muita gente. Mas em muitos hotéis esse serviço é cobrado separadamente. Para evitar o estresse, questione sobre ele quando for pesquisar os hotéis e fazer a reserva. 

- Taxas de serviço: outra questão para se ficar muito atento. O ISS, por exemplo, varia de 2% a 5%, conforme a cidade, e muitos hotéis anunciam a diária sem esse valor. Depois, na hora de fazer o pagamento, esse percentual é repassado, alterando o valor da tarifa. Para se proteger e não ter prejuízo inesperado fique atento ao que está sendo oferecido separadamente pelo hotel, além do valor da diária.


Informações sobre as principais atrações das regiões onde ficam as unidade do Hotel 10 estão no hotsite www.feriassensacionais.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário