terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dicas da Fonoaudiologia Estética para o verão





O verão ilumina as pessoas.
Por isso se tem uma coisa que não combina com essa luz do sol é  uma pele com rugas.É nessa época que temos que tomar mais cuidados e proteger para que o sol seja nosso amigo e não inimigo.
Além do protetor solar e da hidratação é preciso tomar alguns cuidados para que  a pele  do rosto fique radiante , não só no verão como no ano todo. A fonoaudióloga Magda Zorzella, criadora do Método MZ de Fonoaudiologia Estética,dá dicas simples que podem  amenizar rugas,vincos e diminuir a flacidez:

- Mastigar dos dois lados da boca e comer alimentos mais consistentes ajudam a movimentar todo o sistema orofacial auxiliando

- Evitar fazer o famoso biquinho para foto ou quando fala, ele pode ser charmoso, mas provoca rugas em cima da boca

- Sorria de forma discreta. Um sorriso exagerado causa os famosos pés de galinha.

 - Quando estiver digitando no celular ou no computador  evite abaixar muita cabeça. Procure ficar com o rosto reto em  uma posição de 90 graus assim evita rugas no pescoço e papo duplo

Além dessas mudanças de hábitos é recomendado o tratamento pelo Método MZ  de Fonoaudiologia Estética que é ensinado a paciente em 10 sessões Magda Zorzella  atesta sobre os resultados após o tratamento:
Ameniza as  bolsas, os olhos ficam maiores e os temidos "pés de galinha" são minimizados.

Entre as sobrancelhas:  Melhora na tensão e rugas de expressão
Maçãs do Rosto: ficam mais definidas e proeminentes;
Sulcos: minimiza os vincos em volta da boca ;
Queixo: suaviza a tensão;
Contorno do rosto: maior definição.
Magda Zorzella é reconhecida mundialmente
 método MZ de Fonoaudiologia, em cursos  em várias cidades do Brasil , em  países da América Latina e na Europa  e muitas alunas vem de várias partes do mundo para fazer cursos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário